17-07-2012
O Departamento de Engenharia Electrotécnica da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa pretende recrutar 1 colaborador, em regime de bolsa.
A bolsa terá uma duração de 1 ano, renovável com início previsto a 1 de Outubro de 2012 e será regida pelas condições definidas no Regulamento Interno de Bolsas de Investigação Científica financiadas pelo Departamento de Engenharia Electrotécnica da FCT/UNL. Para todos os aspectos que não figuram neste regulamento aplicam-se as disposições em vigor no Regulamento de Bolsas da FCT/UNL.
O local de trabalho será no Campus de Caparica da FCT/UNL (Monte de Caparica)
Requisitos:
− Habilitações mínimas: portador de grau de mestre, licenciatura pré-bolonha ou equivalente (destina-se a Mestres que pretendam fazer investigação no DEE, com o objectivo de melhorarem o seu Curriculum, para no futuro (ano seguinte) se inscreverem no curso de Doutoramento do DEE (PDEEC));
− Conhecimentos de Inglês;
− Boa capacidade de comunicação, organização e forte sentido de responsabilidade, iniciativa e vontade de aprender.
Oferece-se:
− Integração na equipa de investigação do DEE;
− Remuneração de acordo com a tabela de valores das bolsas da FCT/UNL, a atribuir de acordo com a experiência demonstrada pelos candidatos.
A candidatura deve ser enviada para e.abrantes@fct.unl.pt até ao dia 3 de Setembro de 2012, acompanhada das seguintes cópias:
− Curriculum Vitae (actualizado e assinado);
− Certificados de Habilitações, e outros documentos de evidência de experiência prévia;
− Bilhete de Identidade (ou Cartão do Cidadão);
− Cartão de Contribuinte;
− Comprovativo de NIB;
− Outros elementos que facilitem uma decisão.
Campus de Caparica, 16 de Julho de 2012